quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia feliz!!!!!


Bom dia amados!!!

Hoje é dia de festa e de muita alegria.

Preciso confessar que escreverei este post à lágrimas. Lágrimas de saudade e também de felicidade!!!

Hoje é aniversário de alguém que é pra lá de especial na minha vida, uma amiga que é mais do que amiga, é irmã. Amiga que eu amo de paixão. #sapatafeelings risos

Amiga que eu queria poder ligar no dia de hoje pra desejar tudo de mais maravilhoso que a vida possa destinar a ela, mas ela é uma marmota de marca maior e viajou e lá no inferno da pedra que ela se meteu nos Estados Unidos o celular dela não pega. Três vivas pro Brasil!!!!

De qualquer forma, segue minha declaração de amor: Amiga, você sabe que eu te amo e que peço todos os dias ( tá todos os dias não, mas pelo menos uma vez de dois em dois dias. #abafa) pra que Papai do Céu te reserve as melhores surpresas que eu possa imaginar. Que os seus sonhos se realizem ( já começaram ?!) e que eu mesmo distante, sou sempre mais você, e quando você necessitar da minha pessoa, linda e loira, estarei sempre sempre do seu lado.

Feliz Aniversário! Beijos! Te amo!

Agora segundo motivo da minha felicidade!

Tenho duas amigas que também amo ( tá tudo bem, você deve tá pensando, essa criatura ama todo mundo, misericórdia! kkkk, não tenho culpa se Deus colocou na minha vida pessoas muito abençoadas e amavéis.), mas que por motivos que não vem ao caso, estavam sem se falar a quase um ano. E adivinha???? Elas voltaram a se falar!!! E eu tou muito very happy!!! Muito mesmo!!! Estou até chorando...tou, sério. Por que??? Porque andávamos todas juntas, fazíamos tudo juntas e de repente tive que ficar escolhendo entre uma e outra. E agora tudo voltará a uma "certa" estabilidade.

Ai..ai...hoje ninguém tira meu sorriso do rosto, ninguém mesmo!!!

Então, parabéns pra minha Biga do coração , pra minha Doidinha amada e pra minha Rãzinha Branca que loveio. Sintam-se todas osculadas!!! ( Não sabe o que é ósculo? Procura no São Google).

Beijos da comadre!

8 Comments:

daulis heros said...

SE TU TA FELIZ IMAGINA EU !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abafa e Se Joga. said...

Lady Gaga ouviu minha preçes. Eu acendi até uma vela a divina Tânia Alves para que ela operasse um milagre e fizesse essas criaturas perceberem que a amizade é maior do que qualquer desavença. Bjs às duas.

Maisa Torquato said...

Faço tuas as minhas palavras..Tudo de bom Pra Moana, muito sucesso e realizações para nossa amiga do heart!!!!!
bjs in all

Carol said...

tão bom quando tudo anda às 1000 maravilhas!

Anne said...

Genteee que felicidade contagiante! Parabéns para as suas amizade realmente supera probleminhas bobos, sempre!
Muito bom chegar em um cantinho cheio de sorrisos assim...
Bjos flor!

Lulu said...

Parabéns pra sua amiga.
Big beijos

Help said...

É bom parabenizar alguém que a gente ama, né?
Fico feliz por ti e pelas suas amigas queridas, que tem uma pessoa como você que se preocupa em unir todas em um só coração!

Ósculo? = Beijo....rs!

Um ósculo pra você, rs!

My said...

Biga amada do meu S2, q homenagem mais linda!!
Chorei litros aqui... Vc sabe q o amor é recíproco, né???
Tb fiquei feliz em saber q as meninas reataram. Lembro o qt era sofrido procê viver essa situação.
Mas Setembro é um mês abençoado e ainda vem mt coisa boa pela frente.
Bjks, sds imensas