quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tudo bem, tenho que confessar.

Bom dia manguinhas!

Tenho ciúmes dos meus amigos...não é assim um ciúme doentio, mas é ciúme...fazer o que né?! Ninguém é perfeito....#abafa.

Portanto, o post hoje é destinado às colegas de trabalho do compadre.

Seguinte...vamos devagar aí com as declarações, com os beijos e com tooooodas as firulas, que ele é MEU. Eu, essa pessoa linda e loira que vos escreve, viu primeiro.

O máximo que eu permito, é que vocês digam que ele é lindo e que o afilhado dele é mais lindo ainda. Só e somente isso!!! Poooooode largar "agurinha meis"!!!

Humpf e tenho dito!!!

Beijos da comadre.

5 Comments:

Anônimo said...

Também sou hiper-mega-super ciumenta. Tenho ciúme dos amigos, do meu filho, das minhas coisas, de tudo, tudinho.
Pronto, falei!
BjO*

Abafa e Se Joga. said...

As meninas estão chocadas com o teu ciúme e mandaram um recado pra vc: ...tu pode até ter me visto primeiro, mas é com elas quem passo o dia todo. KKKK eu estou adorando essa briga. O que posso dizer...briguem, mas briguem muito. Amo todas vcs!!!

By Cumpadre!!!

Carol said...

que isso mulher? Quanto mais amigos, melhor!

Ma Albergarias said...

Gente, ciuminho de vez em qdo ate q é bom, né?

Lulu said...

Tb tenho um pouco de ciúme, principalmente em situações que existem com alguns amigos, q basta ter mais uma pessoa junto com ela e vc ficar de escanteio.
Big Beijos