terça-feira, 14 de setembro de 2010

A-há!!!

Bom dia maçazinhas!!!

Good news! Não fui convocada para trabalhar esse ano nas eleições. Quer saber?? #se jooooooooooooooooga!!!

Vocês devem tá pensando, que falta de civilidade desta pessoa, mas vou desabafar...nem pra fazer post serve. Você passar um dia todinho aguentando abuso dos outros, sem ter água pra beber ( porque o colégio que fico é um lixo e nem bebedouro tem), sem ter nada pra comer ( a não ser que você coma papel, porque o que recebemos é um vale que deve depois ser descontado em agências credenciadas dos correios - pegar fila e tals) e ganhar dois dias de folga , que pra mim não serve, já que trabalho pra minha própria pessoa.

Mas, sempre tem alguém que se candidata...pelo menos no dia que tirarem a "criatura" que é presidente da minha seção, ela morre. Já que é, acho, o único dia que ela se sente importante no alto da ignorância, quase analfabetismo dela. Fazer o quê? Brasil!!!!

Beijos da comadre!

PS: Maísa, parabéns pela aprovação!!! Que venham os postes ( brincadeira sem graça, mas legitimamente cearense....risos ).

4 Comments:

Carol said...

pelamor... trabalhei 5 anos... tinha uma doida voluntária na minha sessão tbm... vai procurar o que fazer, né?

Maisa Torquato said...

ahahaha...ta tranquilooo..dirigi como uma diva...mas pude perceber pedestres querendo distancia do meu carro...nao sei pq...ahaha
vlww queridaaaaa pela força!! Estamos ae na atividade agora..ahuaha\bjoss

Anne said...

Deus é mais! Eu nunca fiz esse trabalho, e realmente espero não fazer! Se tem algo q eu não gosto é política. Sei lá, não gosto e pronto, rsrs.
Que bom que vc se livrou, rsrsrs
hahaha olhaa será que eu uso mesmo as bolsas e saltos lindos q vc vende? rsrs Pode ser!
Se bem que os mais lindões mesmo eu nao uso no trabalho, porque né, lama e buraco são fail! rsrs
Bjoss linda, adoro tuas visitas! E adoro ler aqui, sempre!

Lulu said...

A parte melhor são dois dias de folga.. graças a Deus nunca fui mesária.
Big Beijos