segunda-feira, 13 de setembro de 2010

YES!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa Tarde lovers!!!

Quem de vocês já ouviu falar em pessoas que vão para o estrangeiro e viram escravas? #abafa

Pois é...uma amiga foi morar no tal dos EUA e ficou séculos sem mandar notícias, tipo mais ou menos uma semana. Pirei! #abafa

Maaas, setembro é um mês pra lá de good e a "criatura" mandou notícias. #sejoooga.

Então, queridos amigos e amigas do meu S2...nada de sustos, tá?! Não posso ter os nervos nelvolsos.

Beijos da comadre.

6 Comments:

Anne said...

Ufa!! rsrs Eu também ficaria em nervos, sem notícias... Ninguém merece! Mas ainda bem que está tudo certo com sua amiga!
Bjos, ótima semana pra vc!

My said...

Biga, não fica assim q seu "sistema fica nervoso"...kkkk
Pensa q eu vou te deixar assim tão facilmente? Tu vai ter q me aguentar até velhinha, oras.
Fiquei preocupada com sua preocupação. Prometo não ficar tanto tempo sem dar "nutiça".
Bjks, sds

Lulu said...

Olha te falo de carteirinha. Tenho uma amiga q saiu pra morar fora, trabalhou como faxineira, dog sitter e só agora tá bem trabalhando em um restaurante, mas penou viu.. e olha q aqui no Brasil ela nunca precisou fazer trabalho doméstico pq sempre teve empregada em casa..
Big Beijos

Maisa Torquato said...

Aii amiga, nao fala em trabalho escravo nao q eu traumatizo..rsrs...esqueceu q eu to indo pra lá?? rsrsrs...
Vlw pelo apoio..amanha é dia de good news!! #oremos!

~*Rebeca*~ said...

Venho rapidamente deixar um beijo com cheiro de mar e dizer que se pudesse, daria um abraço bem apertado com o vento trazendo o cheiro desse encanto que é a blogosfera e a essência que se aloja sempre nessas palavras tão carinhosas.

Estamos corridos, mas o beijo jogado no ar tem que chegar vexado no seu coração.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Socorro said...

Talvez ela tenha passado algumas dificuldades pra te enviar notícias, afinal ela estava em outro país, rs.
Mas o bom que agora você está tranquila, né?

Beijos...