segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cumbucoooo!!!





Lovers, boa semana!!!

Simplesmente amo essa praia que faz parte do litoral cearense.

Alguns afirmam categoricamente que ela foi tomada pelos turistas. #abafa E foi mesmo, mas e daí??? Sinceramente, não me importo muito desse acontecido, porque #abafa o cearense não valoriza o que tem. Veja por exemplo as praias populares, são na sua grande maioria imundas e cheia de pessoas mal-educadas.

Mas quem falou que o turista também não é mal educado? Pode até ser. #abafa. Mas os donos de barraca preocupados com sua imagem, limpam sempre a "lambança" dos turistas, deixando o Cumbuco sempre muito limpo.

Ah...mas você paga mais caro. Pago! Essa é a parte chata da história...maaaaas o que faço? Nunca vou para essa praia com meus companheiros gastadores, escolho a dedo as companhias que arrasto pra lá e já saio de casa devidamente alimentada. #Sejoga

Além da beleza natural da praia, da limpeza, ainda podemos contar com o "plus" de ficar apreciando as velas dos kitesurf. #sejoga Esporte que um dia pretendo praticar.

Beijos da comadre

Crédito da foto: Jamille Medeiros

6 Comments:

Alê said...

Linda essa foto.

My said...

Ai, q diliça. Q sds da terriiiiiiiiiiiiiiiinha... :0(

Lulu on the sky said...

ah q saudades da praia.. dá uma paz de espírito. Bihg beijos

Socorro said...

Linda praia! Já fui a Fortaleza e não gostei, vc acredita? Mas eu acho que foram as companhias que não fizeram a recepção devida.

Amiga, estou rezando pelo meu sobrinho, por mim e por todos, ok?

Beijos...

Carol said...

Brasileiro tem que aprender a cuidar do que é seu. Pq o turista que suja, é brasileiro, pq no resto do mundo, as pessoas não são tão porcas como aqui. No dia que todos tomarem consciência de deixar para os outros, do jeito que achou, todas as praias do litoral brasileiro, e todos os lugares históricos e turísticos desse país serão muito mais lindos

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Bom mesmo é esquecer da vida na lagoa do Cauipe.

-----------------

Chegamos de viagem e venho aqui só pra dizer que esse carinho danado de bom é realmente algo que faz falta.

Beijo imenso, menina linda.


Rebeca


-